quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bolo de Formatura da Bruna

Este bolo me deu uma satisfação incrível, pois eu fiz para a formatura da minha pequena Bruna (pra mim ela será sempre a minha pequena).  Minha querida irmã na qual ajudei a criar, pois temos 12 anos de diferença. Cuidei, eduquei, amei e claro, dei umas palmadas (isso ela não esquece), (risos). Na verdade fui para o Sul de férias e não levei minhas ferramentas de trabalho, pois voltaria antes da formatura porque tinha compromissos em SP, mas como consegui adiar minha agenda, resolvi ficar para este momento importante da vida da Bru. Então ela pediu para eu fazer seu bolo e doces da formatura, mesmo sem ferramentas, topei. Contei com a inestimável ajuda da minha querida amiga Ana Beatriz Carrard, a ajuda da Ana foi fundamental, sem suas ferramentas e seu carinho não teria conseguido. Fui para o ateliê da Ana duas tardes para fazer o topo do bolo, pois tinha que fazer em etapas. O restante do bolo eu fiz em Gramado mesmo, com a cara e a coragem já que estava uma umidade terrível, e a pasta americana não aceita umidade. Foi um stress total, pois como o topo estava pronto, tinha que rezar para ele não despencar....mas no final deu tudo certo. E o bolo ficou lindo, tem tudo haver com a Bru, delicado, elegante, doce e rosa, é claro.
Bru, parabéns por esta conquista. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário